sexta-feira, 29 de abril de 2011

Moda Xadrez.

Foi Madeimosele Coco Chanel que trouxe para o guarda  feminino, roupas elegantes e confortáveis no padrão tartã. Na década de 70, com o surgimento dos punks o xadrez foi usado como detalhes e tinha a intenção de ironizar e romper com os ícones culturais, exigindo mudanças sociais e comportamentais.
O xadrez sobreviveu até aos nossos dias, sendo já em tecido mais fino e de misturas váriadas.
As peças vão do classicismo do preto e branco, passando pelo xadrez Burberry (em tons de bege, vermelho, preto e branco) até as padronagens coloridas e alegres. Agradam todos os gostos.
A moda xadrez continua em alta no verão 2011, e já venho trazendo uma prévia da Nova Coleção KALUCA, que estará nas lojas Renascença, Calhau e Cohama, no dia 02 de Maio.





Para todos os lugares que olhamos o xadrez tomou conta da moda. Sim, ele é a nova tendência!

            Aguardem em breve mais novidades da Nova Coleção Maio da KALUCA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Look da Semana!

Oh Look dá semana é este Shortinho com a estampa exclusiva super alegre, que está fazendo o maior sucesso!

domingo, 24 de abril de 2011

Liquida na KALUCA.

Liquidação na KALUCA, depois de curtir no feriado seu bolso também merece um descanso, apartir do dia 25/04(segunda) somente nas Lojas Renascença e Calhau.
Aproveite!!!

Dica de filme.

A KALUCA dá dica de um filme muito bom "juntos pelo acaso" que já se encontra na locadora para você terminar o feriadinho curtindo deitadinha no seu sofá, comendo ovo da páscoa e pipoquinha!!!  =)


Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!

Uma Feliz Páscoa, cheia de luz, amor e paz!!! E que os votos de fé e esperança sejam renovados a cada dia na vida de cada uma de vocês!!!

Além de comer muito chocolate, aproveitem para curtir com suas famílias um momento de reflexão e carinho entre todos.
No período de 21 á 24 de Abril devido a Semana Santa a KALUCA não irá funcionar.



Mas dia 23 (Sábado) funcionará apenas :
 Loja Renascença das 08 ás 19 hs.

FELIZ PÁSCOA!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Looks da KALUCA no "Esquadrão da Moda"

O Esquadrão da moda para quem ainda não conhece é um programa do SBT, comandado pela top modelo e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund, formam o casal de especialistas em moda que têm a dura missão de ensinar ás "vítimas" como se vestir bem.
A "vítima" confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.

E hoje reprisou o episódio da Joana , onde ela vestiu vários looks da coleção da KALUCA.

Modelo da KALUCA.

sábado, 16 de abril de 2011

KALUCA em "Insensato Coração"

Mais um look da Kaluca nas telinhas. A novela Insensato Coração, no capítulo de ontem (15/04) a atriz Fernanda Paes Leme (Irene) , na cena na qual conversa com Eriberto Leão (Pedro), ela está usando um modelo da Nova Coleção KALUCA, o vestido com estampa de passáros e lâmpadas, Ref: M-92 , nas cores azul e lilás.
E fiquem ligadas porque no capítulo de hoje ela ainda estará com ele!! =)






sexta-feira, 15 de abril de 2011

Looks para festa Preto / Branco.

Dia 20 de Abril haverá uma balada em São Luís super esperanda, trazendo como tema PRETO e BRANCO, e o traje deverá ser nas cores da festa.



              Na  KALUCA você encontra várias opções de looks para arrasar.





  Passa na KALUCA:

*Loja Kaluca Renascença I:
Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da Clínica São Marcos, segunda rua á direita).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center (em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne) - Loja 104
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Look da KALUCA na novela “Morde e Assopra”

E ontem a Celeste (Vanessa Giácomo), de “Morde e Assopra”, usou um look da Nova Coleção  KALUCA. Ela estava linda em um vestido de um ombro só com estampa de pássaros-lâmpadas.
No capítulo anterior ela apareceu em cinco cenas com o vestido!

E fiquem ligadas porque no capítulo de hoje ela ainda estará com ele!! =)


                                                         Modelo da KALUCA.  

Armadilha no facebook

Todo mundo adora passar um tempinho no Facebook vendo a atualização dos amigos e (por que não?) dando uma fuxicadinha no perfil alheio. Daí surge uma ferramenta nova que promete mostrar quem anda bisbilhotando sua página. Tentador!
Nada de cair nessa. Isso que tá rolando é um vírus super chato e perigoso que vai muito além de marcar fotos e encher a timeline de todo mundo com mais propaganda enganosa. O tal “aplicativo” rouba sua senha e dados podendo gerar um problemão no futuro. Divulgue no seu status!


E #ficadica pro engraçadinho que inventou isso: não curtimos!

domingo, 10 de abril de 2011

De volta ao assunto...

Oi meninas, semana passada coloquei aqui no blog a super tendência dos blazers ou casaquinhos e dando uma olhandinha nas fofoquinhas no globo.com, (pq niguém é de ferro, hehehehe) ... vi as atrizes Sophie Charlotte e Caroline Figueiredo super estilosas.
Seja qual for a combinação escolhida, os blazers ou casaquinhos garantem sempre um look elegante! Dependendo do corte do modelo, eles podem deixar o básico jeans e camiseta mais cool, ou até mesmo modernizar um vestido simples.


                                 


         O casaco ou blazer são peças que você pode ter em seu guarda roupa e fazer produções sem medo de errar.

Você encontra na KALUCA:
*Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da TAM, segunda rua à esquerda).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center (em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne) - Loja 104
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dicas de Livros.

Quem diria que um economista, que já sonhou em ser atleta, se tornaria um grande escritor, autor de tantos filmes maravilhooosos?! Se você ainda acha que não conhece Nicholas Sparks, com certeza conhece vários de seus clássicos.

 O livro “Querido John”, um drama romântico apaixonante! Vale muito a pena ler o livro, e contrariando o que geralmente acontece, achei o filme ainda melhor! Os atores conseguiram passar muito bem os sentimentos de cada um dos personagens (sem falar que o ator que interpreta o John é um gatooo!).

Logo depois, foi lançado o filme “A última música”, baseado em outro livro dele “The last song”, um filme que fala de amor, música, família, amizades e segredos. Apesar de ser o último filme lançado aqui no Brasil, esse roteiro foi o primeiro a ser comprado do autor.


Nicholas é também o autor de “O Diário de uma paixão”, um dos meus filmes preferidos, baseado no livro “The Notebook” que aqui no Brasil se chamou “O Diário de nossa paixão”. O filme fala da força do amor e de como ele pode durar, mesmo com a distância. Não dá nem pra descrever, só assistindo pra saber.

                       
Umm outro filme baseado em um livro dele é “Um amor pra recordar” (“A walk to remember), que de tão lindo já dá vontade de chorar só de lembrar! Ele consegue ser ao mesmo tempo lindo, triste, romântico, feliz e emocionante. É uma mistura de sentimentos muito grande, por isso, vale muito a pena assistir.



Eu só comprei O milagre porque quando fui a livraria não tinha o Noites de tormenta, que era o que eu queria. Mas isso não foi nem um pouco ruim, adorei lê-lo.
O legal desse livro é a transformação das personagens. Jeremy e Lexie, que sempre foram tão certos de suas convicções, se deparam com uma situação que apesar de diferente, trouxe ótimas mudanças às suas vidas. Nesse livro a gente passa grande parte do tempo no interior das personagens, aprendendo com eles.

Qual é o milagre? Isso eu não posso contar, mas foi muito surpreendente quando eu descobri! É lindo e muito, muito legal!
Eu não sei se esse livro teve adaptação para o cinema, se alguém souber me avise, por favor




Outro livro de Nicholas Sparks é Noites de Tormenta e segue o mesmo gênero: romance e lágrimas. O filme também é lindo e tem Richard Gere como personagem principal.
 
Fica a dica. =)

                               

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Smack, na KALUCA.

A Nova Coleção da KALUCA vem com novidades, a marca Smack (mesma fábrica da Panet Girl) com vestido, blusa, short jeans e calça jeans.
A garota propaganda verão 2011 é a Mariana Rios, veja alguns looks que você encontra na KALUCA.
                          


*Nossas lojas:

*Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da TAM, segunda rua à esquerda, na rua da antiga faculdade São Luís).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center (em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne) - Loja 104
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Casaquinho Floral!

Românticos, delicados e muito charmosos, os casaquinhos florais vieram com tudo nesta nova estação!
Seja com flores míudas ou mais abertas, com cores neutras ou mais vivas, eles são a febre do momento e já viraram tendência!

Os casaquinhos floridos chegam em manga 3/4 para você radiar de dia e de noite!
Super femininos ganhou um estilo bem diferente, podendo ser usado como peça meia estação e em dias de calor com jeans, saia ou vestido, deixando sua produção moderna.









   A KALUCA não fica de fora e arrasa na Nova Coleção, disponível nas lojas:

*Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da TAM, segunda rua à esquerda, na rua da antiga faculdade São Luís).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center (em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne) - Loja 104
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

Adicione a Kaluca no Orkut ou Facebook e veja todos os looks da Nova Coleção.
Email: kalucastyle@hotmail.com