quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deu branco na moda!

“Não é Natal, nem Ano Bom...”, mas já é hora de tirar as peças brancas do guarda-roupa. Na temporada primavera-verão, o branco total é hit, e vai estar dividindo espaço nas vitrines com o laranja, o azul-bic, o turquesa e as mais variadas estampas. Leve e muito chique, o look pode ser incrementado com acessórios ou uma maquiagem supertransada. Inspire-se.






Há restrições para o uso do branco em função do tipo físico da mulher?
Quem não tem esse tipo de dúvida, não é? Elas acabam povoando a cabeça das mulheres que têm curvas mais acentuadas ou que estejam acima do peso. Há sempre o receio de que o branco possa aumentar as medidas. Será que isso acontece?
--> Não chegam a ser restrições, mas é ideal saber que cada biotipo pede uma modelagem correta para acertar nas produções. Nesse caso, é bom buscar informações sobre os modelos que favorecem cada tipo físico, assim como o contrário, e arrasar com o branco neste Verão.

Dá para usar branco no ambiente de trabalho?
--> Quem estiver pensando que o branco só serve para noivas ou para a praia, saiba que não é bem assim. Ele pode circular em vários espaços. O branco é uma cor que se enquadra desde o trabalho até um ambiente mais despojado. Então, bonita, sem neuras, dá para ficar linda usando essa cor no dia a dia profissional também. Bom, né?




Uma mulher de pele clara pode ficar com o visual sem graça pela falta de contraste?

--> Você é bem branquinha e acha que vai ficar com um visual pálido se aderir a essa tendência? Calma! Você pode usar também, bonita. Geralmente a cor que deixa a produção mais sem graça é a cor bege ou nude, mesmo assim o ideal é apostar em acessórios para dar criatividade e cor no look. Viu? Força nos acessórios e você pode ficar ótima com branco também.



 Apartir de amanhã dia 29/09 chegam algumas peças brancas.
Não perca a Nova Coleção da Kaluca.

Lojas Renascença - Calhau - Cohama

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Total Brilho!

Neste verão aposte no brilho! A Nova Coleção da Kaluca vem com várias peças com brilho... Aguardem.

A Vogue de setembro está com uma página, chamada “Raios de Sol”, que mostra que o dourado promete iluminar os looks diurnos do verão brasileiro e do inverno internacional. E diz que que o dourado veio com outro verniz, o de um ouro mais palatável, que se distancia do cenário rococó e ganha ares minimalistas, funiconais e até esportivos. E dá dicas de que deve ser usado sem a menos cerimônia, abusando do hi-lo, combinando as peças ultra-básicas, como se fosse uniforme de todo dia.
 







A Coleção da Kaluca de Outubro terá muito brilho.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Look do Dia.

 Look do Dia...Blusinha de cetim coral, tornando o look mais leve e mais chique, usando tbm uma sainha prissada na lateral e estampada!!!


Lojas no Renascença - Cohama - Calhau.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chegaram: As Blusas de Cetim.

Oi Girls chegaram as tão aguardadas Blusas de Cetim.

As cores são: AMARELA - AZUL ROYAL - BRANCA - PRETA - PRATA - DOURADA - VERDE PISCINA - PINK - VERMELHO - ROSE - CORAL .










Looks p/ inspirações:





Passa na Kaluca:

*Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da Clínica São Marcos, segunda rua à direita).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center.
(Depois das Lojas Americanas, em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne)
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

Looks do Dia.


Look do Dia : Neste look vamos mostrar 2 opções de como pode ser usada uma saia de tecido estampado! Na 1 foto temos uma blusa de tecido fino que tem um bom caimento e deixa a roupa com um ar mais leve e sofisticado; já na 2 foto temos uma blusa mais justa e básica, indicada para eventos mais simples!



Look do dia: Vestido azul royal de 1 ombro, no tecido tafeta prissado com detalhe em transparencia no busto, excelente para uma festa de casamento (não sendo madrinha!), ou formatura ou 15 anos!!!! Peça unica! Somente na loja do Calhau.


Nossos endereços são:

*Loja Kaluca Renascença I:
Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da Clínica São Marcos, segunda rua à direita).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center.
(Depois das Lojas Americanas, em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne)
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Looks do Dia.

Vestidinho estampado tomara que caia bem despojado e com estampas diferenciadas!

 Vestido dregadê em camadas com cores diversas, ele cai bem para uma balada mais chique, um jantar especial e até mesmo para um casamento, só que vc terá que caprichar nos acessórios!
E o mais chique ele é Importado é são peças unicas !!!

Passa na Kaluca:

Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da Clínica São Marcos, segunda rua à direita).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.

*Loja Kaluca Cohama.
Av.Daniele de La Touche, Ed. Royal Center.
(Depois das Lojas Americanas, em frente ao restaurante Picuí Tabua de Carne)
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Look do Dia.

Belíssimo vestido de tecido fino com estampa de mariposa, e para enriquecer o seu look acrescente acessórios em tons de dourado, verde ou ate mesmo azul!




Lojas Kaluca - Renascença , Calhau e Cohama.

MODA + TV

Uma dica da Kaluca para quem curte assistir programas de MODA.

* 3ª Temporada de Moda CAPRICHO!


                                   

A CAPRICHO e o canal Boomerang estão em busca do novo estagiário de moda da revista, e, para realizar essa tarefa, está de volta o reality show mais fashion do Brasil: a 3ª Temporada de Moda CAPRICHO!
Com um cenário ainda mais lindo, roupas incríveis e muitas aulas divertidas de moda, o programa, apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, conta com um casting de estudantes estilosos, criativos, e, claro, dispostos a tudo pela vaga!

E integrar esse time de candidatos não foi nada fácil: foram 1400 inscritos de todo o Brasil, e apenas 14 estudantes selecionados. Mas esta foi só a primeira parte da batalha!

A cada episódio, os participantes terão a oportunidade de assistir a workshops com os melhores profissionais da moda antes de encarar a tarefa do dia!

Toda semana os participantes terão que montar looks de acordo com o tema proposto e mostrar porque merecem essa chance. Ao final, eles defendem suas produções e escutam os elogios e críticas do júri. Depois não tem jeito: alguém tem que ser eliminado! O desafio aumenta até que fique apenas um candidato, que ganhará um estágio como produtor de moda na CAPRICHO!

A Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 20h, no canal Boomerang. As reapresentações rolam no mesmo dia, à 0h, e no sábado seguinte, às 19h. A partir do dia 14/09, o canal exibirá, às 19h de quartas, a reprise do episódio anterior, seguida da exibição do capítulo inédito.

E Segunda-Feira às 23:00. No canal Glitz - 37.





* September Issue


O filme acompanha a edição especial da revista Vogue lançada em setembro de 2007, que chegou às bancas pesando quase meio quilo, e tornou-se a maior edição em número de páginas já publicada por uma revista.
Com acesso à redação jamais permitido antes, o documentário apresenta os bastidores da revista e a rotina de sua temida editora, Anna Wintour, à frente do maior time de jornalistas e especialistas no mundo da moda dentro de uma única publicação.

Estréia 24 de Setembro às 22:00h.

No canal Glitz 37 - TVN.

Looks da Semana

Oi Girls..toda semana vamos fazer combinações de novos looks.

A proposta para o Alto Verão da KALUCA chega para festejar e arrasar nesta estação, combinando as cores fortes e citricas com as aventuras de verão.
Blusa preta c/ bojo, cinto regulavél e saia roa de lese.

Vestido c/ estampa de corações e cinto azul c/ detalhe no feiche é um patinho.

Body floral , cinto regulavél amarelo e saia pink.
Blusa de cetim (várias cores), cinto regulavél e Saia camadas de lese.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Looks em couro continuam com tudo no verão.

As peças de couro vêm ganhando força a cada estação, nos sapatos, acessórios e também nas roupas.
E apesar de serem peças tradicionalmente usadas nos dias frios, já invadiram a estação mais quente do ano -Verão. Com muitos shortinhos curtos, minissaias e vestidos, as peças com a cintura mais alta e marcada são os modelos do momento.

Veja alguns vestidos e saias de couro da Coleção Setembro da KALUCA.

Obs: Algumas saias possuem a barra com "renda".











Passa na Kaluca : Lojas Renascença - Calhau - Cohama.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

As saias longas voltaram com tudo para o verão 2011

Para refrescar a moda das saias curtas ou curtíssimas de outras temporadas, o verão 2011 trouxe de volta a peça com (muitos) centímetros a mais e conquistou de cara as meninas mais antenadas: a saia longa.

O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Dependendo do look eleito, pode ser usada em situações diversas: para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa.

Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? “Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.

Na hora de escolher a saia longa ideal, lembre-se que o comprimento da peça deve estar de acordo com a sua altura. Para mulheres muito altas, o comprimento pode esconder os pés e para mulheres baixas, o comprimento deve ter alguns centímetros acima dos pés.

Outra dica de como usar saia longa é apostar nos cintos e colares compridos para complementar o look.

Só um detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.

A Nova Coleção da Kaluca tem várias opções de saias longas.










 
Saiba como usar as diferentes saias da estação:


1. Cor escura
Saia de tom mais escuro que o da blusa ajuda a afinar o quadril. Para um look casual, mas elegante, use com blazer de alfaiataria longo. Uma sandália de oncinha ou o modelo gladiador atualizam a produção.

2. Estampa florida
O romantismo desse modelo é quebrado por jaqueta jeans ou de couro e botas. Esqueça estampas com flores grandes, pois engordam. O top (blazer, casaco...) deve ser ajustado ao corpo e chegar, no máximo, até o quadril.

3. Cintura alta
Coloque a blusa larguinha para dentro da saia de cintura alta. Acrescente um colar comprido para alongar. Aposte em sandálias fechadas, rasteiras ou sapatilhas. Nada de saltos finos ou visual todo hippie. Inove!

4. Sob o casaco
Ótima pedida para as mais baixinhas é cobrir o quadril com casacos ou camisetas de cor escura. O cinto fino cria curvas e deixa o visual feminino. Aposte em um sapato pesado: ankle boot, clog ou hiking.