segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tendência Metalizados

E nesse último SPFW veio a confirmação, a onda dos tecidos metalizados vem com tudooo! Pra nós que já estamos acostumadas a bombar nos acessórios metalizados, agora é a vez de trocá-los por peças cintilantes cheias de estilo.


Como Usar o Metalizado: Como toda peça imponente, combine com peças menos chamativas, deixando o destaque para o metal. Calças e saias são uma ótima pedida pra quem quer arrasar sem errar, combine com peças lisas, como preto e branco e já estará super na tendência. E a boa notícia é que depois do revival dos brilhos durante o dia, o metalizado segue a mesma regra. Está liberado até mesmo nos dias mais ensolarados, mas tudo com bom senso né? É só combiná-lo com peças leves e fluidas.











                                Lojas Renascença - Cohama - Calhau









sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maxicolares

Um dos acessórios mais importantes do momento são os maxi colares. Viraram febre entre as famosas, nos figurinos das novelas e aparecem nas mais diferentes produções.
Atraem o olhar para o rosto e dão um toque especial em looks mais básicos.
Devem ser usados com a preocupação de evitar o conflito com blusas muito elaboradas, com bordados ou elementos que já preenchem sua função.

Para que você possa se inspirar no estilo das famosas, separei diferentes formas de investir no acessório do momento. Veja e entre nessa onda.








 

Maxicolares você encontra na Kaluca.






















Lojas Renascença - Cohama - Calhau