terça-feira, 18 de maio de 2010

Venha fluorescer ...


Uma tendência marcante que veio e ainda está com tudo é o fluor, pois além de proporcionarem uma vibração alegre ao look, deixa-o super moderno e estiloso. Minha cara!! E também a cara de muita gente por ai que usa a moda Neon ! Pra começar, essa moda tem cara de que vai demorar muito para ser deixada de lado, existe até a marca do Dudu Bertolini que se chama "Neon". Mas o que realmente é a moda neon? São cores vibrantes e bem coloridas num mesmo look, mas que precisa muito do nosso conhecido BOM SENSO! O ideal é mesclar cores neon com nude, as duas cores do momento junto, é bem dificil errar, não é mesmo?!
Fazer combinações das cores é o segredo para arrasar. Legal variar entre usar blusas, sapatos e acessórios coloridos, e deixar a calça num jeans básico ou uma saia em cor neutra para produção não fica meio circo. Ou pode-se apostar numa calça colorida com uma regata básica. Eu particularmente adooooro cores estas cores, dá muita personalidade no visual! Sapatos fofos e cheios de estilo… são marcantes, usando peças lisas!
A maquiagem Flúor está super na moda, além de estar em alta, principalmente se você seguir a risca as cores para que combinem com a roupa que você vai, não tem erro e você vai ficar linda. Existem diversas cores, sem dúvida uma delas combina com seu look. As sombras neon também são mega maras e fazem o maior suceso, além de deixar a olho marcante e incrível! A Coastal Scentes é uma marca um pouco desconhecida, mas tem uma palheta de 88 cores de sombras neon que são muito boas e fixam bem na pele, a BLESS COSMETIC'S é uma loja que só vendem maquiagens de qualidades e de longa duração, e também é super confiável ! Fone.: (98)3245-8504 ou (98)8882-3218
Sutiãn neon??? Um charme... Várias famosas já aderiram a moda, como Carolina Dieckman, Victoria Beckham e Gwen Stefani. As alcinhas do soutien são as coisas que mais queremos esconder em cada roupa que usamos, foi daí que surgiu a alça de silicone, mas com os soutiens fluorecentes o que mais queremos mostrar são as alças, marcas como Thaís Gusmão, Renner e Débora Marquit já aderiram a moda e estão produzindo lingeries fluorecentes.
A top Miranda Kerr arrasou nestas imagens usando biquínis fluorescentes da Victoria's Secret. Aqui no Brasil, quem adora um flúor na praia é Mirella Santos. Já Isis Valverde teve o biquíni eleito o mais bonito do verão 2010!

O PINK, o queridinho das famosas há um bom tempo, mas agora em tons mais acessos ,você também pode opitar por um tom mais escuro, e preferir neutralizar a cor com acessórios neutros e pode dar vida ao jeans básico coma blusa Pink!..muito lindoOoo

O AMARELO neon aparece para da um toque fashionista em vestidos longos e curtoscomo no longo da Rihanna e no look monocromático de Victória Beckham. - mais cuidado pode ficar um pouco carregado dependendo da ocasião!! Você pode combinar com cinto em um tom um pouco mais claro marcando a cintura e peep toe preto.Ou um look bem, fofo com jaqueta e sapato oxford, dando uma colorida no vestido...com algumas peças.
O laranja fluorescente muito lindo especialmente nos vestidos longos como esse escolhido por Beyoncé e Ashley Olsen!! se vc que gosta de uma produção mais discreta pode ser usado em partes: no busto do modelo usado pela Leighton Meester, ou na saia para compor um look rock como Ashley Tisdale.

Dicas: Como as cores são bem chamativas, devemos usá-las apenas nas partes do corpo que queremos ressaltar, ou seja, se você é meio gordinha e quer disfarçar a barriga, aposte numa calça colorida com uma blusa nude ou de cor neutra, o resultado será o deslocamento da atenção das pessoas para as suas pernas e não para a barriga, o que disfarça o que você não quer mostrar !

Espero que gostem das dicas, voltarei logo mais com as tendências apresentadas no São Paulo Fashion Week ! E não esqueça que a KALUCA aderiu a esta tendência. "O segredo pra estar linda, se sentir linda é acreditar em você!! "






Um comentário:

  1. Vc está de parabéns por essa brilhante idéia. O blog além de fofo.. está com ótimas novidades.
    beijos
    :*

    ResponderExcluir