domingo, 9 de outubro de 2011

A volta de The OC!

Não sei se só eu mas a cada ano que passa acredito que não se faz mais séries como antigamente…que me desculpe Glee, 90210 e Gossip Girl. E nem estou falando de um antigamente tão antigo assim: o começo dos anos 2000 já é um bom termômetro. Talvez seja porque sou um tanto nostálgica desse tempo (época de faculdade) e, principalmente, porque foram séries que tiveram vida curta e que fazem falta, ô se fazem. Então imagina minha felicidade ao descobrir, por acaso (mas acredito no fator que o Universo conspira…) que The OC voltou a ser reprisada todos os dias (às 16h) no Glitz*! Apesar de ser dublado e não ter opção de mudar áudio ou legenda, tem sido uma alegria a mais no meu dia rever Seth, Marissa, Summer e Ryan! E se recordar é viver, uma galeria de fotos do quarteto, só para dar mais vontade de não perder um capítulo sequer dessa reprise!


Eu faria um book a parte só do Seth Cohen! Acho ele irresistível! E por falar em Adam Brody, tem um filme dele fofo (e onde ele está mais fofo do que já é) que estreou final de julho por aqui (um ano depois da estreia nos EUA): O casamento do meu ex (The Romantics) que tem no elenco Katie Holmes, Josh Duhamel, Ana Paquin e Malin Ackerman, entre outros.


Dicas da Kaluca, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário