segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como usar Top Cropped

Sim, o top encurtou! Mas isso não significa que se deva abrir mão da elegância. Resgatado diretamente da moda dos anos 80, o Top Cropped volta repaginado sem deixar para trás o ar retrô. O grande segredo é dosar o comprimento da blusa com peças de cintura alta e deixar apenas uma faixa do corpo à mostra. O duo preto e branco sempre refina a produção!

Aderindo também a moda Surf Style, combinar o top cropped com saias lápis ou calça de cintura alta deixam a silhueta mais alongada e – consequentemente – um look estiloso e sensual.
O Cropped ganhou uma versão mais sofisticada, dessa vez sem umbigo de fora e com peças bem altas, deixando apenas uma faixa de pele aparente, acima do umbigo. Assim, vale lembrar que essa tendência é mais restrita e indicada para mulheres magras e que se sintam bem ao mostrar uma pequena faixa da barriga. A dica também é nunca deixe o umbigo à mostra para que o visual não fique vulgar ou exagerado.




 As famosas também já aderiram à febre dos Tops Cropped, tanto que apostam usar a peça em eventos podendo ser tanto diurnos ou noturnos. E, se você não gosta da pele aparecendo, opte pelos modelos mais discretos e o deixe bem rente a altura da peça de baixo. 


Mariana Rios e Sthephany Brito acertaram na escolha do cropped com saia reta. Já Shenae Grines errou ao deixar o umbigo aparecer.

Selena Gomez, Jennifer Lopez e Miley Cyrus combinaram o cropped com shorts de cintura alta.

 Como usar?
A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!
Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.
Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.


Gwyneth Paltrow, Solange Knowles e Miley Cyrus usaram o cropped com saia longa. Acertaram!



 
 Onde usar?
“Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas”, diz a consultora.




 Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: “pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele”, diz Gabi.




 


Na Nova Coleção da Kaluca vc encontra esta super tendêcia em vários modelos.
Lojas Renascença - Cohama - Calhau. São Luís- MA















Nenhum comentário:

Postar um comentário