terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Moda Peplum


O vai e vem da moda é notável, o foco na cintura marcada já ditado por Christian Dior na década de 40, quando ele devolveu a feminilidade das mulheres do pós-guerra, uma das grandes revoluções na história da moda está novamente nas ruas.

O Peplum é aquele pequeno volume que lembra uma microssaia na altura da cintura, que chegou de mansinho e é mais uma das apostas para o verão. Quem curte?

A dica é optar por peças mais justas na parte de baixo, deixando o volume para a blusa. Use a sua peplum top com calças justas, saia lápis, shorts! 








É importante notar que a blusa já é o foco do look, então tente não carregar demais o visual. Ah, outra dica legal é usar um cintinho (discreto e fino) para marcar ainda mais a cintura. 





Dica: é fato que ela da um certo volume a área do quadril, porem não é proibido usar para quem tem o quadril largo. Nesse caso opte pelos mais discretos, modelos sem estampas, sequinhos, sem muitos franzidos e volume.











As cores vistas nos trajes devem seguir a tendência da estação. Ou seja, com o verão 2013 representando tantas variações de cores, o que podemos esperar, portanto, é uma série de modelitos coloridos, com inúmeras citações da moda peplum. 




Modelos de blusas,saias e vestidos peplum vocês encontram na Loja Kaluca, que fica localizada:

*Loja Kaluca Renascença I:

Rua das Sucupiras, Qd. 41, Loja 02.
(Entrando na rua da Clínica São Marcos, segunda rua à direita).
Tel: 3088-0652 e 3227-8984

*Loja Kaluca Cohama:

Av.Daniele de La Touche.
(Ao lado do bar/restaurante Matuttu's em frente á 100% vídeo)
Tel: 3236-8245 e 3083-2078

*Loja Kaluca Calhau:
Av.dos Holandeses, no Edíficil Barra Center.
(Em frente ao Barramar).
Tel: 3226-1347 e 3082-4602.


Beijos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário