quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Deu branco na moda!

“Não é Natal, nem Ano Bom...”, mas já é hora de tirar as peças brancas do guarda-roupa. Na temporada primavera-verão, o branco total é hit, e vai estar dividindo espaço nas vitrines com o laranja, o azul-bic, o turquesa e as mais variadas estampas. Leve e muito chique, o look pode ser incrementado com acessórios ou uma maquiagem supertransada. Inspire-se.






Há restrições para o uso do branco em função do tipo físico da mulher?
Quem não tem esse tipo de dúvida, não é? Elas acabam povoando a cabeça das mulheres que têm curvas mais acentuadas ou que estejam acima do peso. Há sempre o receio de que o branco possa aumentar as medidas. Será que isso acontece?
--> Não chegam a ser restrições, mas é ideal saber que cada biotipo pede uma modelagem correta para acertar nas produções. Nesse caso, é bom buscar informações sobre os modelos que favorecem cada tipo físico, assim como o contrário, e arrasar com o branco neste Verão.

Dá para usar branco no ambiente de trabalho?
--> Quem estiver pensando que o branco só serve para noivas ou para a praia, saiba que não é bem assim. Ele pode circular em vários espaços. O branco é uma cor que se enquadra desde o trabalho até um ambiente mais despojado. Então, bonita, sem neuras, dá para ficar linda usando essa cor no dia a dia profissional também. Bom, né?




Uma mulher de pele clara pode ficar com o visual sem graça pela falta de contraste?

--> Você é bem branquinha e acha que vai ficar com um visual pálido se aderir a essa tendência? Calma! Você pode usar também, bonita. Geralmente a cor que deixa a produção mais sem graça é a cor bege ou nude, mesmo assim o ideal é apostar em acessórios para dar criatividade e cor no look. Viu? Força nos acessórios e você pode ficar ótima com branco também.



 Apartir de amanhã dia 29/09 chegam algumas peças brancas.
Não perca a Nova Coleção da Kaluca.

Lojas Renascença - Calhau - Cohama

Nenhum comentário:

Postar um comentário