sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MODA + TV

Uma dica da Kaluca para quem curte assistir programas de MODA.

* 3ª Temporada de Moda CAPRICHO!


                                   

A CAPRICHO e o canal Boomerang estão em busca do novo estagiário de moda da revista, e, para realizar essa tarefa, está de volta o reality show mais fashion do Brasil: a 3ª Temporada de Moda CAPRICHO!
Com um cenário ainda mais lindo, roupas incríveis e muitas aulas divertidas de moda, o programa, apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, conta com um casting de estudantes estilosos, criativos, e, claro, dispostos a tudo pela vaga!

E integrar esse time de candidatos não foi nada fácil: foram 1400 inscritos de todo o Brasil, e apenas 14 estudantes selecionados. Mas esta foi só a primeira parte da batalha!

A cada episódio, os participantes terão a oportunidade de assistir a workshops com os melhores profissionais da moda antes de encarar a tarefa do dia!

Toda semana os participantes terão que montar looks de acordo com o tema proposto e mostrar porque merecem essa chance. Ao final, eles defendem suas produções e escutam os elogios e críticas do júri. Depois não tem jeito: alguém tem que ser eliminado! O desafio aumenta até que fique apenas um candidato, que ganhará um estágio como produtor de moda na CAPRICHO!

A Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 20h, no canal Boomerang. As reapresentações rolam no mesmo dia, à 0h, e no sábado seguinte, às 19h. A partir do dia 14/09, o canal exibirá, às 19h de quartas, a reprise do episódio anterior, seguida da exibição do capítulo inédito.

E Segunda-Feira às 23:00. No canal Glitz - 37.





* September Issue


O filme acompanha a edição especial da revista Vogue lançada em setembro de 2007, que chegou às bancas pesando quase meio quilo, e tornou-se a maior edição em número de páginas já publicada por uma revista.
Com acesso à redação jamais permitido antes, o documentário apresenta os bastidores da revista e a rotina de sua temida editora, Anna Wintour, à frente do maior time de jornalistas e especialistas no mundo da moda dentro de uma única publicação.

Estréia 24 de Setembro às 22:00h.

No canal Glitz 37 - TVN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário